quarta-feira, 23 de julho de 2008

[leia] João Valério elogia comitê do PCdoB

DeAssis, comentando uma nota no blog de Josenias sobre o comitê do PCdoB gostaria de espaço no seu blog, sobre a nota : 22/07/2008

Veja o comentário: Com as práticas desenvolvidas, ou seja, a campanha e a organização do comitê, o grupo do PCdoB chega à definição clara de seu objetivo para a cidade de Apodi qual seja: o de proporcionar o crescimento, progresso e tomada de consciência através do trabalho de indivíduos em grupos, com organização e cooperação superando o individualismo, e o modelo amador de se fazer política em nossa cidade. E a se unirem em atividades que vissem mudar o “ingerente” cotidiano do nosso Apodi. O Comitê e a Campanha de Flaviano são provas de competência e seriedade de um grupo que estar em consonância com a sociedade.

Obs: quanto às palavras citadas na nota, “pobres”, “burguesia” e “elitizado”, prefiro primeiro discutir o significado de cada uma delas, pois se não estou enganado foi o modelo político praticado em nossa cidade desde tempos atrás que segregou esses termos no imaginário popular.

João Valério Alves Neto.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO