terça-feira, 22 de julho de 2008

[leia] 4 estão com Gorete, 4 estão neutros e apenas 1 com Flaviano

Para mostrar que realmente o professor Evilásaro está preocupado com o PCdoB, veja o que ele escreveu em seu blog:

"...o prefeito disse que estava neutro, mas começa a se movimentar, primeiro mandou seus principais secretários ir para linha de frente da campanha do PCdoB, e a agora está fazendo uma pesquisa através do Instituto Perfil que já está nas ruas..." – comentou Evilásaro no blog.

Alguns comentários do prof. Evilásaro chega a ser engraçado, para não dizer outra coisa. Ele relata que o prefeito mandou 'seus principais secretários para linha de frente de campanha do PCdoB', e então o e-leitor deve ficar se perguntando, e que principais secretários são esses? Porque na verdade a grande maioria ou estão com Gorete, ou estão neutros, apenas 1 secretário se posicionou a favor de Flaviano nesse momento.

Os secretários Célio Martins de Obras, Edson Vale de Urbanismo, Keiber Roberto do Esporte e Ana Paula da Saúde não fizeram qualquer tipo de manifestação até esse momento, mantendo-se neutro nessas eleições, seguindo até mesmo uma orientação do prefeito, que embora tenha liberado, tem confidenciado que esse é um momento de cautela.

Já os secretários Eudes Souza da Agricultura, Dodora da Administração, Saúde da Ação Social e Salete Nogueira já fizeram sua opção por Gorete Silveira do PMDB.

Apenas Roberto Morais da Secretária de Finanças declarou apoio a Flaviano Monteiro. O que não quer dizer que outros possam também fazer as suas opções, cada um indo para o lugar onde achar que 'os cabem', e não como uma orientação do prefeito. O natural era que todos desembarcassem na campanha de Gorete Pinto, pela afinidade partidária, já que muitos deles foram criados dentro do PMDB, mas o problema é que o acórdão deixou o partido inchado, numa situação que será necessário pelo menos umas 3 prefeituras para acomodar todo mundo, e todo mundo sabe que lá não vai haver espaço para tanta gente, principalmente para aqueles que preferiram ficar do lado de Pinheiro na hora do racha.

Quanto a fazer uma pesquisa, isso me leva a crer que de política o professor entende muito pouco, já que aparentemente não sabe o quanto custa fazer uma pesquisa nesse período, principalmente se essa pessoa não vai disputar cargo nenhum nessas eleições, sem falar que todos os outros candidatos já estarão fazendo as suas e isso é o bastante para que qualquer pessoa saiba o que está acontecendo na política local.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Caro camarada, queria lhe informar q ana paula, keiber, cuelho "panelada" erlon! roberto ou abel e salete ja declararam seu apoio a flaviano, pois todos nos q trabalhomas na prefeitura sabemos disso, q pelos nomes vc mais q ninguem sabe q estão ligados a LUCIANA! .

Anônimo disse...

vão catar votos,pois se não as mudanças engolem voces.

Anônimo disse...

esse povo de cargos e benesses do poder,pensam que irão iludir o povo,fora todos,mudança para o povo,já,ja´.bacurau nunca mais,eu mudei,vou ACREDITAR.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO