sexta-feira, 27 de junho de 2008

[leia] José Pinheiro libera Tibúrcio, Júnior, Laete e Eilson para apoiar Gorete e Vandinho

O bom filho retorna a casa. A frase serve para definir o retorno dos vereadores Tibúrcio Marinho da Costa, Júnior Souza e para os suplentes Antônio Laete Oliveira e Eilson Targino que mesmo matriculados no PPS resolveram retornar ao ninho “Bacurau” onde iniciaram suas carreiras políticas e fizeram história.

A decisão do grupo do PPS de fechar aliança com a vice-prefeita Gorete Pinto do PMDB e com o ex-prefeito Evandro Marinho do PRB foi oficializada a pouco pelo vereador Tibúrcio Marinho que juntamente com seus colegas estiveram reunidos com o prefeito José Pinheiro, que deu sinal positivo e liberou o grupo para tomar a melhor posição.

“Agora estou bem mais a vontade, pois é no PMDB que está todos os meus amigos e companheiros de batalha”, comentou o vereador Tibúrcio Marinho quando concedia entrevista exclusiva a reportagem do Vale do Apodi (Márcio Morais).

Agora já são oito dos noves vereadores que fazem parte do Poder Legislativo Apodiense que anuncia apoio a pré-candidatura Gorete e Vandinho. O vereador Ailton Deuzimar de Souza que também é ligado ao grupo do prefeito José Pinheiro também devera anunciar o seu apoio a vice-prefeita Gorete Pinto dentro das próximas horas.

Já existem especulações em Apodi quanto a uma possível união do prefeito José Pinheiro com o grupo da vice-prefeita Gorete Pinto que tem o ex-vice-prefeito Klinger Pinto e Agustinho Pinto como articulares, mas ainda é cedo para tecer comentários sobre essa possível aliança, haja vista as feridas ainda não terem cicatrizadas.

Em tom de desabafo, o vereador Tibúrcio Marinho disse que vinha recebendo cobranças das lideranças e amigos que sempre caminharão ao seu lado para que agente retornasse ao grupo do PMDB. “São pessoas que foram às ruas, buscaram cada voto para nos eleger e hoje não podia ficar distante dos meus amigos”, desabafou Tibúrcio dizendo que mesmo voltando não dispõe de motivos para fustigar o prefeito José Pinheiro.

Com o retorno dos vereadores Tibúrcio Marinho, Júnior Souza, suplentes Laete Oliveira, Eilson Targino, a chapa Gorete e Vandinho ganha mais fôlego e fica mais consolidada para lutar pelo Palácio Francisco Pinto nas eleições de outubro.

2 Comentários:

Anônimo disse...

DEVERIA TER FICADO POR LÁ, MELHOR PARA APODI.

Anônimo disse...

Esses vereadores parecem "tapioca", não se decidem para ondem ir. Primeiro resolveram acompanhar o prefeito confiando na relevância do apoio da governadora nas futuras eleições. Depois, vendo que não iriam ganhar a campanha partiram para o lado de origem. Isso, na minha opnião, só enfraquece a credibilidade dos candidatos, tanto pela infidelidade partidária, quanto pela desconsideração aos seus antigos aliados. E também por causar uma confusão na gente, deixando uma imagem de o candidato ser frágio.

Por favor, poste esse comentário. Acredito na imparcialidade do blog.

obrigado pelo espaço.. :)

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO