sexta-feira, 27 de junho de 2008

[leia] Inauguração da Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição reúne multidão em Pau dos Ferros

Pau dos Ferros – Foi ao lado de milhares de pessoas que o prefeito de Pau dos Ferros, principal cidade do Alto Oeste, Leonardo Rego inaugurou a maior obra de sua administração a Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição que tomou o lugar um antigo terreno baldio.

A festa de inauguração foi animada pelo cantor sertanejo Leonardo, Edu e Maraial e Forro Sacudido. Varias lideranças do Médio e Alto Oeste prestigiaram o importante evento que também contou com a presença dos senadores Jose Agripino Maia, Rosalba Ciarline e dos deputados federal Felipe Maia e o estadual Getulio Rego, vereadores Ismael Mendes, Socorro Cunha, Eraldo Alves, ex-prefeito Jose Edmilson de Holanda dentre varias outras importantes lideranças.

O padre da cidade, Francisco das Chagas realizou uma missa para abençoar o espaço que servira para a realização de todos os eventos sociais do município, um grande show pirotécnico chamou a atenção das cerca de 50 mil pessoas que lotavam a Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição o orgulho da população pauferrense.

O senador Jose Agripino Maia disse que fazia tempo que não presenciava uma grande multidão como essa que estava prestigiando a festa. "O povo veio a essa festa prestigiar a forma seria e competente do jovem prefeito Leonardo Rego que tem tratado com zelo e responsabilidade os destinos do povo de Pau dos Ferros", comentou Agripino que foi responsável pela emenda no Orçamento Geral da União que garantiu recursos para a execução da importante obra.

Já o deputado federal Felipe Maia destacou que no inicio da gestão do prefeito Leonardo Rego acompanhou de perto as suas dificuldades, pois Leonardo encontrou um município abandonado. "Ninguém veio aqui prometer praça, porque essa já está pronta e isso é fruto do trabalho do prefeito que sempre tem nos procurado em Brasília em busca de recursos para o seu município, essa praça acabou com um antigo terreno baldio que existia aqui que só trazia problemas para os moradores", disse Felipe Maia.

De acordo com o relato dos moradores que residem próximo a Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, foram mais de 20 anos de espera para concretizar a área de lazer, não só para Pau dos Ferros, mas sim para todo o Alto Oeste Potiguar. "Graças a Deus Pau dos Ferros tem um prefeito que trabalha e nos deu essa praça de presente que tomou o lugar de um terreno que servia como deposito de lixo e animais mortos, nossas casas estão bem mais valorizadas com a construção dessa obra", comentou o morador Francisco Maia.

O prefeito Leonardo Rego iniciou o seu pronunciamento pedindo a Deus que o evento, transcorresse em paz, devido ao considerável numero de participantes. "Um administrador, um político tem que ter respeito pelo seu povo e amor pela sua cidade, hoje estamos aqui inaugurando uma obra que sempre foi o desejo da população de Pau dos Ferros e graças à ajuda dos senadores Jose Agripino, Garibaldi Alves, Rosalba e o deputado Felipe Maia hoje esse sonho virou realidade. Este espaço é de grande significado para a comunidade, que poderá usufruir de um espaço de lazer e de integração social", frisou o prefeito Leonardo Rego que recebeu aplausos e elogios durante o seu pronunciamento que foi ouvido por cerca de 50 mil pessoas.

A praça, que ocupa um espaço de 10.000m2, (dez mil metros quadrados). Conta com uma infra-estrutura que inclui calçadão, bancos, kiosques, banheiros, área de caminhada, tendo sido arborizada, ajardinada e iluminada. As vias laterais da área também foram pavimentadas, completando a urbanização do local. Todas as ruas ao lado da praça estão sendo calçadas para melhorar o acesso ao local.

Na programação social do evento ainda aconteceu à apresentação de vários grupos de quadrilhas juninas de cidades da região, apresentação da Orquestra Sinfônica de Mossoró Artur Paraguai e shows com o cantor sertanejo Leonardo, Edu e Maraial e Forro Sacudido. Apesar da grande multidão, foi montado um esquema se segurança pela produção do evento que envolvia homens das Policias Militar, Civil e Segurança Privada e aliada à colaboração da população a festa acontece na santa paz.

Futebol – Antes da realização do show em Pau dos Ferros, o cantor sertanejo Leonardo ao lado do prefeito Leonardo Rego e vários cidadãos pauferrense participação de uma partida de futebol de campo na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB onde se juntou uma grande multidão para assistir a partida. O que chamou a atenção dos pauferrense foi à simplicidade do renomado cantor.

Atenciosamente,
Márcio Morais


Cantor Leonardo fez um grande show no Alto Oeste

Prefeito Leonardo Rego essa obra é um presente de Deus

Senador José Agripino Pau dos Ferros agora tem um prefeito de verdade

Multidão prestigiou a festa que chamou a atenção pela tranqüilidade

Morador Francisco Maia esperamos por essa obra há mais de 20 anos

Cantor Leonardo jogando futebol

Cantor e prefeito “Leonardo” na mesma equipe

2 Comentários:

Anônimo disse...

ôooo show masssssa, eu fui, pense!!!

Anônimo disse...

Show lindo demais, adorei,
Assistir a metade do show em cima do palco e pude falar com o cantor Leonardo que tanto sou fã.
Ele além de simpático é simples, foi uma maravilha de show!
(Foi eu, mamãe, papai e minha tia com o namorado)
Linda a praça de Pau dos Ferros.
Beijos Flávia Daniele

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO