quinta-feira, 29 de maio de 2008

[leia] PCdoB também é da base da governadora

Muitos insistem em colocar o PCdoB como sendo de fora do grupo ligado à governadora, mas com a retirada da pré candidatura de Célio Martins, deixando o grupo ligado à prefeitura mais à vontade para aliar-se a outros partidos, o PCdoB entra de uma vez na disputa pela preferência, tanto do governo, quanto do prefeito.

Ainda mais agora com o crescimento da pré candidatura de Solange Noronha pelo PR, que já tinha grandes afinidades com o projeto do PCdoB. Solange sempre foi muito ligada ao Fórum de Entidades que mais na frente veio a se tornar no PCdoB e o bom relacionamento que sempre existiu, especialmente entre Solange e Flaviano, poderá fazer com que os dois partidos se unam em Apodi na formação de uma chapa para concorrer nessas eleições.

Outro atenuante para esse encontro é o deputado estadual Gustavo Carvalho que defendia a pré candidatura à vice de Eliésio Gomes junto do PCdoB e agora pretende emplacar o nome do vereador como vice na chapa com Solange, mesmo porque Eliésio pertence ao partido da governadora. Gustavo Carvalho era quem mantinha o laço do PCdoB apodiense com a governadora, e ao entrar na luta por Solange poderá trazer o partido (a quem ajudou) a ingressar no projeto do PR de Solange e quem sabe, dependendo dos acertos, emplacar o nome do prof. Flaviano Monteiro como vice, ou como cabeça de chapa apoiado pela governadora. Tudo dependendo do desenrolar das coisas. Gustavo agora com dois trunfos: Eliésio (PSB) e o PCdoB aliados ao PR de Solange Noronha.

Do lado do prefeito Pinheiro, a preferência deve mesmo ser pelo seu partido, o PR, mas em recentes declarações do prefeito ele declarou que já havia 'selado o cavalo' para Flaviano Monteiro e que ele tinha desperdiçado a chance, quem sabe se a médica não conseguir viabilizar o seu nome, a preferência fique mesmo pelo nome de Flaviano Monteiro, que na certa vai também receber o aval da Dra. Solange e do deputado Gustavo Carvalho.

Ao que aparenta, a ordem prioritária do prefeito é Solange Noronha e depois Flaviano Monteiro.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO