quarta-feira, 2 de abril de 2008

[leia] Secretários deixam cargo para entrar na disputa eleitoral

A justiça eleitoral obriga que os pretendentes a cargos eletivos nas eleições municipais se desincompatibilizem de cargos públicos dentro de um prazo fixo para concorrer a uma vaga na câmara de vereadores e à prefeitura.

O primeiro a deixar o cargo foi Célio Martins que entregou a pasta de obras no final de semana passado, agora foi a vez de Tibúrcio Marinho que ocupava a pasta da Ação Social e da secretária Dagmar Suassuna de Urbanismo. Quem também deve deixar o cargo é o suplente de vereador Laete Oliveira da secretaria de Agricultura.

As indefinições políticas obrigam o prefeito a nomear interinamente alguns nomes, mas a decisão final só deve acontecer com o desenrolar das negociações políticas, já que a ida de Dr. Pinheiro à base governista deve trazer novos nomes para compor o final da administração.

Há conversas nos bastidores que apontam uma forte aproximação de alas bicudas tradicionais para indicação de nomes para essas pastas, e assim fortalecer o projeto político/administrativo que deve ser implantado em 2009.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO