sábado, 26 de abril de 2008

[leia] Resultados das chuvas em Apodi

Apesar dos pesares podemos dizer que Apodi sofreu o menor dos males, já que a expectativa era de chuvas até o início de junho, e já nos primeiros 15 dias de chuvas passamos por uma situação dramática no Vale do Apodi.

As chuvas deram uma trégua, e só aconteceu dias alternados e em menor intensidade.

Mas as águas não provocaram estragos apenas no Vale do Apodi, a cidade inteira foi atingida pelas águas e regiões mais baixas como é o caso da Baixa do CAIC sofreram ainda mais com a situação. Abaixo mostramos fotos tiradas pelo radialista Fábio Soares.

Essa casa está situada na Rua Bevenuto José de Paiva na Baixa do CAIC e começa a se rachar, inclusive com ameaças de cair.

A mesma casa mostrada acima vista de outro ângulo.

Outro problema causado pelas águas é na BR 405, na altura do conjunto IPE, onde o açudinho juntou mais água que a sua capacidade e para isso foi necessário uma bomba d´água puxar o excesso. Mas o problema não parou por ai, a água jogada para fora do açude foi para a BR e isso causou um enorme buraco no local, sem falar do transtorno causado aos motoristas que tiveram que dividir o espaço da BR com a bomba e a mangueira de escoamento.

Fotos: Fábio Soares

1 Comentário:

Anônimo disse...

Diassis, como é que nós podemos mandar uma matéria para você publicar no seu blog sem ser na forma de comentário.Já tentei e não encontro jeito.Explique o mecanismo no seu blog que eu leio todo dia e ficarei sabendo.Valeu Diassis.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO