segunda-feira, 31 de março de 2008

[leia] João Maia admite diálogo com o Democratas em vários municípios

Mesmo alinhado com a governadora Wilma de Faria (PSB), o PR do deputado federal João Maia não abre mão de alianças com outras siglas fora da base governista. A declaração de João Maia foi dada ao repórter Carlos Santos, em Mossoró.

O deputado se referia às conversas que vem mantendo com o DEM de José Agripino.

- Não faço restrição a alianças a não ser que sejam construídas por motivos escusos. Gosto e respeito o senador José Agripino (DEM). Não há porque não fazer aliança com o Democratas, seus liderados - justifica.

João Maia não vê dificuldade de convivência com Wilma, em face de sua posição. "A governadora é democrata. Nossas discordâncias, quando há, são sempre circunstanciais", informa.

Fonte: Diógenes Dantas

Nota do blog: Em Apodi o PR de João Maia tem grandes afinidades com o DEM de José Agripino, isso porque Dra. Solange e Batista Araújo (cada um defendendo uma sigla) são praticamente da mesma família, ambos são casados com membros da família Freire, que detém o poder sobre o Democratas.

1 Comentário:

Anônimo disse...

fugindo um pouco da materia que engloba os democratas,democratico e o blog do prof. evilazaro o unico de apodi que nao aceita comentarios, assim procede por que?será com receio de que a categoria faça algumas intervenções a respeito da regional de apodi sinter,cade a democracia de ideal petista,faça o que digo mais não faça o que faço.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO