terça-feira, 25 de março de 2008

[leia] Escolas municipais apodienses podem ficar de fora da Olimpíada da Língua Portuguesa

Sobre matéria Olimpíada da Língua Portuguesa veiculada nesse blog a professora Rokátia esclarece que:

"Faz-se necessário esclarecer que só podem participar do concurso professores e alunos (dos 6º, 8º e 9º ano) matriculados nas escolas da rede pública, desde que as secretarias municipais ou estaduais onde suas escolas se inserem façam sua adesão à Olimpíada. Entretanto até o momento a SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO não fez a sua adesão. Digo isto pois ao fazer a inscrição da escola municipal na qual trabalho (ESCOLA LOURDES MOTA) fui informada que o município de Apodi ainda não havia feito a sua adesão e caso não o fizesse a nossa escola não poderia participar da competição..
Para adesão da rede de ensino, basta o prefeito, o secretário municipal imprimir, assinar e enviar o Termo de Adesão para a Caixa Postal: 34729-9 - CEP: 01452-970/SP.

Informo ainda que eu mesma imprimi a cópia de tal termo de adesão e, ainda durante a semana pedagógica (19 e 20 de fevereiro, a entreguei à direção da minha escola para que fosse repassada aos responsáveis pela adesão. Contudo, até o momento, nossa escola continua impossibilitada de participar das Olimpíadas pela simples falta de assinatura e envio do referido documento."

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO