sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

[leia] Presidente da ACENIS confirma atendimento por parte da prefeitura


O presidente da ACENIS, estudante Geraldo Carlos, confirmou ontem à noite que o prefeito municipal, Dr. Pinheiro Bezerra, atendeu parte das reivindicações da entidade com relação ao transporte escolar universitário. Além de assegurar a manutenção dos ônibus já em linha (2 no turno noturno e 2 no matutino na segunda e na sexta e 1 de terça à quinta), o prefeito garantiu o custeio de mais um ônibus no matutino de terça à quinta com recursos do município e uma contribuição no valor de R$ 2.000,00 para o custeio de um terceiro ônibus à noite. Além disso, para o vestibular da UERN a prefeitura fornecerá transporte para os pré vestibulandos gratuitamente. Os interessados deverão procurar a secretaria de educação municipal para saber maiores detalhes.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Geraldo fala isso como se o problema estivesse resolvido.É um absurdo nós enquanto univerdade pública termos que pagar p o pessoal da UNP ir em um onibus exclusivamente só para eles.Enquanto que a gente que vai no onibus de seu Ze,temos todos os dias que fazer um longo percurso p chegar na UERN,ou melhor dizendo,o onibus de seu Ze passa pela UNP(pq mesmo os alunos da UNP terem conseguido exclusividade,ainda ha alunos da UNP no nosso onibus,pq simplesmente eles disseram que nao tem quem os faça ir p o outro onibus),quer dizer,por isso a gente todos os dias temos ki passar pela UNP,Mater Christi,Ufersa p depois chegarmos SEMPRE atrasados na UERN.Enquanto a gente passa por todo esse processo,o onibus de LÓ vai somente p UNP,sai mais tarde do ki a gente e chega mais cedo em Apodi do ki a gente.Magnildo tbm so vai p UERN agora.Um verdadeiro absurdo.Quer dizer a gente ta pagando p mordomia de uns e nós continuamos a sofrer com os horarios todos os dias.
E tem mais...esse mes o pagamento ja aumentou,de 25 passa esse mes p 30 reais.Quer dizer,se no segundo mes a mensalidade ja aumentou,imagine quando chegar janeiro,mes em ki termina o contrato com a prefeitura?!!
Imaginam...
Entao,o ki eu estou objetivando aki é abrir a mente dos alunos da faculdade publica p ki juntos possamos lutar pelos nossos direitos.Nós nao temos o direito de pagar p alunos de faculdade particular ter um onibus p ir a Mossoro nao...ppis ja ki eles tem dinheiro p pagar uma mensalidade na univerdade,consequentemente eles tbm tem dinheiro p pagar uma mensalidade do onibus tbm.Veja so,fazendo uma soma dos 72 alunos da UNP que tem nos nossos onibus,sai quase em torno de 70 reais por mes a mensalidade do onbus,ou seja,isso nao é nada p o ki eles pagam todos os meses na UNP,ne verdade?
É importante mencionar q essa taxa nao inclui os alunos ki fazem UNP pelo Prouni de bolsa INTEGRAL certo?
Entao minha gente...vamos a luta!!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO