segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

[leia] Pesquisa Boca-de-Rua

O governo do estado colocou nas ruas de Apodi e de algumas cidades do estado uma pesquisa de opinião pública para analisar a situação dos pretensos candidatos a prefeito.

O resultado não foi divulgado oficialmente, mas a pesquisa 'Boca-de-Rua' não demorou para se espalhar e os resultados foram os mais variados possíveis, os únicos que em todas as proposições se mantiveram nas mesmas posições foram Gorete Silveira e Célio Martins, primeiro e segundo colocado respectivamente, e mesmo assim os números dos dois variavam de 23 a 12 pontos. E nomes como o de Simão Nogueira, Evandro Marinho e Solange Noronha também apontavam numa boa colocação, seguidos por Flaviano Monteiro, Gilberto Olinto e Fábio Soares.

A pesquisa do governo do estado era pra 'consumo interno', sendo assim não foi registrada e somente aqueles que fazem parte da base aliada à governadora tiveram acesso aos números reais, mas nem esses quiseram se posicionar à respeito.

A mudança de posição e a manutenção de alguns nomes mexem ainda mais no tabuleiro político da cidade, fazendo todos entenderem que apesar da distância do período eleitoral, e mesmo da proibição da propaganda eleitoral antecipada, a política começou pra valer agora depois do carnaval.

A pesquisa Boca-de-Rua não tem valor, mas como vem do povão e sabendo que serão eles que vão decidir a campanha agora em 2008 muitos políticos começam a se preocupar com tais números, outros já se sentem em posição mais confortável e assim caminha a política apodiense, a passos largos.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO