sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

[leia] Ano Letivo

Na próxima segunda-feira, 25/02, milhares de alunos matriculados nas redes municipal e estadual de ensino retornam às suas escolas para cumprir mais um ano letivo. Durante toda esta semana, todos os profissionais da educação apodiense foram preparados com conferências, palestras, oficinas e reuniram-se ontem e hoje para discutir temas de ordem pedagógica e administrativa. Tudo isso para começar um ano com mais garra, determinação e com o olhar voltado para melhorar a qualidade do ensino.

No que diz respeito à Escola Municipal Professora Lourdes Mota, na qual vou realizar o estágio do curso de Geografia, foi bastante proveitoso o planejamento escolar deste ano.

A chefe da 13ª Dired de Apodi, professora Raimunda Freire, mas conhecida como ‘Mundinha’ esta semana cobrou mais empenho na melhoria da qualidade de ensino dos profissionais da rede estadual. As estatísticas do ano passado exigem mais qualidade e profissionalismo dos educadores.

1 Comentário:

Carlos Noronha disse...

Parabéns ao Blog pelo nível das notícias postadas.
Sou e-leitor assíduo e temos que fugir das boatarias envolvendo a "politicagem" de nossa terra e mostrar o lado bom das coisas, notadamente o esforço enorme dos educadores para melhorar a qualidade de ensino da cidade.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO