sábado, 26 de janeiro de 2008

[leia]Fórum de Entidades espera reunir 3 mil pessoas em mobilização prevista para a barragem de Santa Cruz

Flaviano Monteiro, presidente do Fórum das Entidades.

O Fórum de Entidades Representativas de Apodi (Fersa) pretende reunir cerca de três mil pessoas na barragem de Santa Cruz, numa mobilização marcada para a manhã de hoje.
A mobilização que foi articulada com reuniões preparatórias, realizadas nos últimos 10 dias, será marcada pela cobrança de ações práticas no aproveitamento das águas do segundo maior reservatório do Estado.
Segundo o presidente do Fórum de Entidades, Flaviano Monteiro, nos últimos dias, presidentes de associações rurais se reuniram nas comunidades como forma de preparar a mobilização que reunirá representantes de diversas regiões da cidade oestana.
"Contaremos com a presença de agricultores do Vale e da Chapada, de residentes na zona urbana e de lideranças políticas de Apodi e de outras regiões do Estado", destaca Flaviano.
Em meio às autoridades confirmadas encontram-se os senadores Garibaldi Filho e José Agripino Maia que devem encabeçar os discursos.
Além dos senadores, deputados federais, estaduais e secretários de Estado foram convidados para discutir as necessidades dos apodienses.
No decorrer da semana, programas de rádio anteciparam as discussões como forma de estimular a participação no encontro, que promete abrir o ano de 2008 com mais uma grande mobilização social.
"Será uma grande mobilização destinada a defender os interesses sociais de Apodi e região", conclui Flaviano Monteiro.

Fonte: O mossoroense

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO