terça-feira, 29 de janeiro de 2008

[leia] Amigos promovem 'adesivaço' de Célio Martins

Aconteceu na manhã desse domingo (27/01) a primeira manifestação pública da pré candidatura de Célio Martins a prefeito de Apodi.


O empresário Vicente Ramalho, mais conhecido como Vicente de Novinho, convidou amigos, empresários e políticos para participar de um churrasco com direito a cerveja e comida durante toda a manhã do domingo. O evento reuniu lideranças políticas como os vereadores Ailton Tenório, Arnaldo Costa, Eilson Targino, Prefeito Pinheiro, Dagmar Suassuna e Laete Oliveira, além dos secretários municipais Keiber Roberto (Juventude, Esporte e Lazer) e Roberto Morais (Finanças), além do próprio secretário de Obras Célio Martins.

Aos presentes Célio falou que aquela era uma manifestação espontânea preparada por seus amigos e muito embora a finalidade fosse o lançamento de uma pré-candidatura, o movimento não deveria ser encarado como uma manifestação política.

Ao blog o secretário falou: "Não estou lançando minha candidatura, essa é apenas uma reunião de amigos, e eu não posso atropelar todo o processo político, até porque existe o respeito para com os outros pré-candidatos como Simão, e até mesmo com Solange que também faz parte do PR".

"Você acredita que esse lançamento prévio pode afastar aliados?" - perguntou o blog.

"Acho que não, eu sou o último a lançar pré-candidatura. Simão, Solange e Vandinho já declararam que são pré candidatos. Chegou a minha vez de colocar o nome à disposição do povo, e o meu discurso é igual a todos os outros, quem vai decidir a candidatura oficial é o povo, assim como foram os meus amigos que entenderam que era a hora de me colocar à disposição." - falou o secretário.

2 Comentários:

Anônimo disse...

para ser prefeito é necessário que o pré-candidato tenha feito algo por apodi.....QUAL A OBRA DO SECRETÁRIO DE OBRAS??

que bondade ele fez por esta terra querida???

Anônimo disse...

Para ser prefeito de Apodi o cidadão tem que dizer de onde veio e para onde vai, o que já fez e o que deseja fazer.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO