quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

[leia] Resultado da última enquete sobre a política local

O ano político se aproxima e nunca em nossa cidade, se discutiu tão bem sobre a sucessão municipal como esse ano, pela primeira vez a grande maioria participa dos assuntos que estão em falta numa administração pública, as expectativas são muitas e no bate papo, boca a boca, e com ajuda dos programas de rádio finalmente o acesso a informação chega de maneira verdadeira aos cidadãos apodienses.

Já são várias enquetes, uma atrás da outra, só revelam a mesma coisa de forma direta ou indireta, que do jeito que tá com as pessoas à frente como aí estão não pode continuar de jeito nenhum, a população paga caro pelos erros dessas administrações defasadas, ficou lícito que reeleger uma mesma pessoa no mesmo cargo é totalmente inviável ao progresso e desenvolvimento do município.

Veja o resultado de algumas enquetes para que se entenda melhor o que está acontecendo: Quantos candidatos a prefeito Apodi terá em 2008?

Dois candidatos apenas

1,67%

Três candidatos

3,62%

Quatro candidatos

25,63%

Mais de quatro candidatos

69,08%

Obs.: nota se claro que essa estória de duas opções já está sendo coisa do passado.
Analise essa outra, a descoberta desses três ou quatro candidatos.

Passamos nas feiras, colégios, açougue, bares, esquinas, parada de ônibus, hospitais, universitários, vigias, festas, comércios, e colhemos 10 nomes que a tão falada enquete revelava, trata se de: Gilberto Olinto, Jairo César, Flaviano Monteiro, Gilvan Alves, Dalton Filho, Gorete Pinto, Júnior Souza, Dra Solange Noronha, Célio Martins e Fábio Soares.

Todos nunca foram prefeito e são os que geram expectativas na maioria da população para ocupar o tão sonhado cargo de acordo com o os que vivem sentindo de verdade os efeitos colaterais do descaso da gestão pública se obteve uma outra nova enquete, sabemos através dessa pergunta:

O que é mais importante em uma administração publica?

Emprego e trabalho para população

56,34%

Carnaval

1,71%

Calçamento de ruas com asfalto

2,40%

Atendimento a saúde pública

7,71%

Organização do trânsito em geral

0,86%

Educação desde alfabetização ao universitário

16,78%

Esporte, cultura e lazer

0,86%

Saneamento básico

1,03%

Segurança

9,93%

Turismo

2,40%

Obs.: a maioria quer do novo prefeito EMPREGO, TRABALHO, APOIO A EDUCAÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO AO NÍVEL UNIVERSITÁRIO, SEGURANÇA AO PATRIMÔNIO PÚBLICO e ATENDIMENTO A SAÚDE são as prioridades de um gestor de visão dinâmica e futurista, ouvir a população é o único passo em direção ao progresso para o desenvolvimento de todos.

Fonte: http://wilson.oliveira.zip.net

3 Comentários:

Anônimo disse...

A educação deveria ter ganhado esta enquete, pois a mesma é a base de tudo...

Anônimo disse...

se não fosse o dinheiro que minha avó gastou comigo nos cursinhos,de jeito algum teria passado no concurso,a falta de emprego e trabalho é prioridade sem discurssão.

Anônimo disse...

enquéte corretissima,vejamos que um simples policial ganha 1.500 reais,e um auditor ganha mais de 12.000 mil reais,enquanto um professor subtrai em média 1.200 reais,o emprego e trabalho é de onde sai o financeiro que ativa tudo em sequência.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO