terça-feira, 27 de novembro de 2007

[leia] XVIII Copa Municipal de Futebol 2007

[leia] Etapa Classificatória: Tabela da Regional da Sede
2º TURNO
3ª Rodada:
(24/11 Sáb) Serrano 0 X 3 Primavera
(25/11 Dom) Poço Tilon 1 X 1 Bota-Fogo (Bico Torto)

[leia] Etapa Classificatória: Tabela da Regional da Chapada
2º TURNO
4ª Rodada:
(24/11 Sáb) Moacir Lucena W X O Frei Fernando
(25/11 Dom) Soledade 2 X 1 Aurora da Serra

[leia] Etapa Classificatória: Tabela da Regional do Vale
2º Turno
2ª Rodada:
(24/11 Sáb) PDA (Santa Cruz) W X O União Paulista

(25/11 Dom) Juventude Paulista 1 X 0 Cerâmica

2 Comentários:

Unknown disse...

viemos comunicar quer nos da equipe do união apodi não teve culrpar neste wxo contra o poço de tilon pois o jogo estava marcado para o sabado e foi tranferido para o domingo sem niguem saber, não foi comunicado a minha pessoa e nem ao meus atletas por isso eu não aceito punições aos meus atletas se for possivel procurarei os meus direito ate na justiça comum

Anônimo disse...

Se estiver na tabela e no estatuto da competição, pode procurar seus direitos, sim senhor!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO