segunda-feira, 26 de novembro de 2007

[leia] Apodi na Seleção Brasileira de Futebol

O técnico Dunga convocou nesta segunda-feira os 22 jogadores da Seleção Olímpica que enfrentará a seleção dos melhores do Campeonato Brasileiro de 2007 em amistoso que será realizado no domingo, dia 9 de novembro, no Estádio João Havelange, no Rio de Janeiro.

Os jogadores relacionados, segundo Dunga, saem na frente no projeto olímpico que para o Brasil começará nos treinos preparativos para o amistoso no Estádio João Havelange - os jogadores se apresentarão no dia 4 de dezembro.

- Cabe a eles agora mostrar o seu potencial e que estão preparados para vestir a camisa da Seleção. O que eu digo sempre para a Seleção Principal vale para a Olímpica. No futebol só existe a verdade do campo. O jogador é quem se escala e mostra que tem condições de voltar a ser convocado.

Dunga explicou ainda que a reunião, pela primeira vez sob o seu comando, dos jogadores na Seleção Olímpica permitirá à comissão técnica avaliar de perto o trabalho de todos não só no campo como no convívio do ambiente da Seleção Brasileira.

- Será uma grande oportunidade para vermos de perto, no ambiente de treinamento e da concentração, os jogadores que já vínhamos observando há algum tempo e que faziam parte de uma lista de pré-convocados.

Fonte: CBF

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO