quarta-feira, 31 de outubro de 2007

[leia] Sociedade apodiense cobra posicionamento da classe política sobre implantação de campus

O Fórum de Entidades Representativas da Sociedade Apodiense (FERSA), com apoio da classe política local, está em Mossoró para participar de reunião com o reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Josivan Barbosa, para discutir a implantação dos novos campi da universidade.

De acordo com o presidente do Fórum, Flaviano Monteiro, a sociedade civil apodiense veio cobrar um posicionamento dos deputados estaduais, federais e senadores no tocante ao comprometimento da implantação do campus da Ufersa no município.

Segundo Flaviano Monteiro, Apodi conta com uma população de aproximadamente 40 mil habitantes, sendo o 11º mais populoso e ocupando o 9º lugar em densidade eleitoral. "Apodi apresenta as melhores condições de receber o investimento do governo. O Fórum acredita que se a escolha for técnica, além dessas informações, a região é que tem os melhores números comparativos com os concorrentes. Potencializado para se tornar o futuro pólo fruticultor do Oeste, maior região produtora de peixes em cativeiro, apicultura, caprinovinocultura, calcário, gás natural, petróleo, além de ainda possuir o segundo maior reservatório hídrico do Estado, o município se torna foco principal dos investidores e conseqüentemente das ações futuras do governo", argumenta Flaviano.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO