segunda-feira, 29 de outubro de 2007

[leia] Presidente do GAE esclarece posição da entidade com relação ao mal-entendido

Gostaria de fazer alguns esclarecimentos com relação à matéria postada no blog do Roberto Fernandes que faz uma grave e leviana acusação contra a minha honra.

Quero deixar bem claro a todos que forem leitores deste blog que jamais fiz qualquer campanha contra a instalação desta importante instituição que é a UFERSA em nosso município. Neste sentido o Grupo de Apoio ao Estudante – GAE participou ativamente de todas as lutas em prol desta tão sonhada universidade, assim como compomos o Comitê Pró - CEFET, que graças à sensibilidade política da Deputada Fátima Bezerra será instalada uma unidade em Apodi já em 2008.

Com relação à reunião ocorrida na sexta passada (26.10.2007) quero ressaltar que não cheguei de penetra a mesma. Na verdade, como representante do GAE solicitei ao Grêmio Estudantil Pe. Pedro Neef´s a reunião para pedir o apoio em mais uma luta. Trata-se da luta em defesa do transporte escolar universitário, pois como todos já tomaram conhecimento, o mesmo encontra-se em estado caótico.

Diante disso, no desenrolar das conversas citei, baseado no que a imprensa (blog apodibaixodopano e jornais de grande circulação na região, dentre outras fontes), vem divulgando em suas matérias que infelizmente a bancada federal do nosso Estado não havia alocado recursos nas emendas coletivas para a expansão da UFERSA. Conclui minha explanação afirmando que desta forma não teremos esta Universidade instalada aqui em nosso município e quero aproveitar para dizer que precisamos fazer ressurgir a luta para alcançarmos o nosso sonho de tê-la.

Francisco Mendes Rebouças Neto
Presidente do GAE

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO