domingo, 28 de outubro de 2007

[leia] Curtas

Futebol de Sete
Chegou em Natal sábado a noite o time apodiense que irá disputar a copa do SindSaúde. Entre os presentes estavam Pedro Júnior e Cardoso. Primeiro jogo foi domingo às 8 da manhã.

Futsal JERN´s 2007
A Escola Estadual Antônio Dantas disputou domingo às 16 horas as quartas de finais do futsal. O não informações sobre o placar do jogo.

Mais futebol
Teve início sábado (27) o torneio de futebol de areia no campo montado às margem da barragem de Santa Cruz.

Menos um na luta
Restam assim 36 479 pessoas lutando pela vinda da UFERSA para Apodi. Mendes Rebouças, presidente do GAE - Grupo de Apoio ao Estudante, segundo o blog do Roberto Fernandes, não acredita que Apodi possa receber a universidade. Disse não adiantar ter esperança sobre a vinda da universidade. Bem, há na luta, com esperança, outros 36 479. Porque além da fé tem que existir a obra!

UFERSA
O assunto sobre UFERSA não está em baixa. Recentemente foi discutido o processo de expansão numa reunião entre os deputados federais e a governadora Wilma de Faria quando esta apresentou um conjunto de 16 propostas para entrarem no OGU - Orçamento Geral da União. O deputado João Maia levantou a possibilidade de tentar integrar as propostas ao PAC e uma reunião foi marcada com com o presidente. O deputado foi claro quando disse que a educação deveria ter prioridade. Aí entra a biblioteca da UERN e a expansão da UFERSA.

ESPANSÃO
Na semana que passou, o reitor da Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA), Josivan Barbosa, tratou de discutir mais profundamente com os conselhos diretivos da instituição o projeto de expansão. Serão criados campi avançados nos municípios de Apodi, Pau dos Ferros e Angicos.

Fonte: Gazeta do Oeste

Expansão
Esse espansão da Gazeta deve ser completamente comprimido!

Em Angicos
O prefeito diz que antecipar o debate sobre sucessão política não é salutar para a administração vigente. Em Apodi, já existe até o clima de já ganhou.

Arroz Brenol
Breno Galvão nos informa que o arroz de Apodi em breve estará chegando a rede Nordestão de supermercados. O Nordestão é dos mais competitivos que existe em Natal, e olhe que supermercado aqui tem um em cada esquina e estão para chegar mais 3. Mais um produto da terra recebendo aprovação de qualidade.

Baraúna 2 x 0 Apodi
Umas das discussões recente que ouvi no Lajedo de Soledade, quando tratou-se do desenvolvimento sustentável da região, levantou insistentemente a pergunta do porque Apodi não receber uma fábrica de cimento. Se a pergunta foi respondida eu devo ter cochilado. Em Baraúna está chegando a cimento Poty e a SM Minérios, que trabalha com cal.

Só para lembrar
Alguém pode informar sobre as casas populares prometidas pelo governo antes e depois da campanha? Com seiscentos pré candidatos a prefeito, acho que a resposta vem logo.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO