quinta-feira, 25 de outubro de 2007

[leia] Curtas

Tv em Apodi
Professor Luís Carlos, após conversa com o advogado Kelps Lima, informa que a chegada da TV em Apodi está mais próxima. Foi conseguido recentemente uma redução dos preços para estabelecer o sinal.

Falta água em Apodi
600 milhões de metros cúbicos de água na barragem, cerca de 20 milhões na lagoa (quando cheia) fora outras 13 lagoas que existentes, município com a segunda maior quantidade de poços perfurados (perdendo apenas para Mossoró), pelo menos outros 26 açudes e esse ano choveu. Uns vêm problemas, outros solução, alguns cruzam os braços.

Revista Info do mês de outubro
Faça o download da revista no formato pdf. Tam: ~28MB

Revista Info do mês de outubro com reportagem sobre NoteBooks. Como as vendas do mercado estão em alta, fique por dentro do há de melhor em portatéis.

Comprar um computador: uma especialidade
Um amigo me perguntou qual processador comprar para um micro. Fui dá uma pesquisada e as opções: pentium d, core duo, core 2 duo... isso considerando os novos. Ainda tem a AMD, e se for para notebooks, outros nomes surgem. E quem disse que um computador é só o processador? Comprar um pc hoje requer conhecimento de especialista.

Natalenses não tem interesse em política
É o que constatou o estatístico Paulo Freire. Segundo ele os natalenses não sabem o nome dos pré-candidatos ao pleito 2008. Sr. Paulo apareça em Apodi para você ver uma situação um pouco diferente.

Nova tendência
Na mesma matéria o estatístico aponta anseios pela renovação nos quadros políticos. Tem gente que vai se surpreender com os números da enquete do apodibaixodopano. Tem macaco velho da política que mal é citado e gente nova que bate o pé e diz que não quer, mas uma parte da população população quer!

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO