terça-feira, 25 de setembro de 2007

[leia] Dr. Pinheiro falou ao vivo durante programa de Fábio Soares

Quem surpreendeu a todos, especialmente ao radialista Fábio Soares, foi o prefeito de Apodi, Dr. Pinheiro, ao participar ao vivo do Programa de Fábio Soares na FM 87,9.

Fábio tem assumido uma postura de críticas ao prefeito e nessa segunda-feira a situação não era diferente. Um senhor precisando de cuidados médicos havia procurado o radialista para que fizesse uma campanha para arrecadar fundos para tratar de sua saúde, e na hora que Fábio dizia que aquela obrigação era da prefeitura, que o prefeito é que deveria estar tomando de conta daquele senhor, e que a secretaria de saúde municipal deveria tomar as providências, eis que o telefone toca.

Alô, quem está na linha? – perguntou.

Oi, aqui quem fala é Pinheiro.

O prefeito aproveitou a oportunidade para informar que a secretaria já estava tomando as providências e que o senhor era que não tinha feito tudo conforme o necessário. O prefeito alegou que a secretaria espera a mais de uma semana a papelada e que assim que todos os documentos forem providenciados a situação será encaminhada para solução.

O prefeito no final ainda pediu a Fábio que acompanhasse de perto aquela situação, que fosse à casa do enfermo e junto com ele providenciasse a papelada e a levasse a secretaria para resolver o problema.

Nota do blog: Parece que as arestas já estão sendo aparadas.

Nota do blog 2: Infelizmente as informações foram repassadas por telefone, nenhum dos membros do blog ouviu o programa ao vivo, por isso a matéria não veio rica em detalhes.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Torna-se engraçado o fato de tramites legais e burocráticos terem o poder de decidir sobre a vida de pobres cidadãos, este senhor que recorre a radio para pedir ajudar para se tratar de uma enfermidade que está tirando oseu sossego e o imcapacitando de trabahar e com o seu suor errecadar o sustento dele e de sua fámilia, é vergonhoso ver a saúde do nosso município negligenciada e pressa a detalhes tão pouco valiosos diante da restauração da saúde dale cidadão. Temos centenas de deveres para cumprir com a sociedade, mas a constituição também nos dá o previlégio de ter direitos, mas estes, que não são muitos, são esquecidos e camuflados em meio a uma maneira dese governar adota no Brasil que pressa pelo parestesco e afinidade, Senhores que governam e tomam decisões em Apodi, não deixe que o nosso município seja envergonhado nacionalmente, temos um hospital, um centro de saúde, uma maternidade e diverso postos de sáude com médicos contratados, vamos fazer diferente, vamos cuidar do que apodi tem de melhor, os seus filhos. Nos que compomos esta sociedade temos que olhar pra esse fato e não apenas esquece-lo, mas sim toma-lo com exemplo e reinvidicar por melhoras na qualidade de vida do nosso povo.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO