quinta-feira, 27 de setembro de 2007

[leia] Curtas

Sec. de obras
O sec. Célio Martins falou ao blog que foram liberados R$ 1,350 milhões para finalizar as obras do terminal turístico de Apodi. O edital já foi aberto e as obras estão previstas para serem finalizadas em 120 dias, mas contando com prováveis atrasos, a expectativa é que a inauguração seja entre maio e junho de 2008.

Sec. de obras II

O sec. falou que o projeto inicial do terminal teve que passar por um realinhamento para se adequar a condição de um projeto turístico e atender as condições de preservação da lagoa do Apodi.

Jornal Vale do Apodi(BaixodoPano)
DeAssis Oliveira, o editor chefe do diBaixoPano, foi convidado para assinar uma coluna no mensário de nossa cidade. A coluna leva o nome do nosso blog. A condição para aceitar o convite foi "liberdade para escrever", Márcio Morais liberou e DeAssis aceitou. O jornal sai até sábado, 29. Nem a mim o homem deixou ler, sinal que vem coisa boa aí.

7 maravilhas do RN
Para você que não votou aqui está o link da promoção do Diário de Natal. A foto da barragem de santa cruz não favorece em nada sua beleza e magnitude e além do erro crasso do jornal em ter colocado a barragem como sendo na cidade de Santa Cruz, o Lajedo de Soledade foi escrito com 'G'. Quem apontou o erro foi nossa e-leitora Nara Lira.

PSB
Wilma de Faria declara que PSB deverá ter candidatos próprios em todo interior do RN
.

Dionísio do Apodi
O Inspetor Geraldo é uma livre adaptação da obra 'O Inspetor Geral', de Nicolai Gogol, e que tem adaptação e direção de Dionízio do Apodi e figurinos de João Marcelino.

Apodi como exemplo
Edson Morais (péle), vereador de Caraúbas: "Nós precisamos nos unir, acima de questiúnculas paroquianas ou político-partidárias, e desta forma lutarmos em defesa dos nossos objetivos comuns", sobre a criação de um fórum da cidade. Tudo que é bom merece ser copiado.

Petrobras no RN
"A poeira pode provocar de crise asmática até câncer pulmonar, e que o asfalto é uma responsabilidade da Petrobras que deveria ter feito esse trabalho sem precisar de cobrança", médica Solange Noronha em relação a situação do Sítio do Góis.

Petrobras no RN II
O que são esses números frente a 5 bilhões de reais líquidos? Nas contas rápidas o RN em 2006 recebeu o equivalente a 4,01% do total líquido arrecadado pela petrobras.

Petrobras no RN III
Betinho quer frear descaso da Petrobras com o Estado.

Do passado...

25 de setembro de 2001
Para comandar a CDL de Apodi era mais uma vez eleito o empresário José Maria, quem dava a notícia, era a colunista Ieda Silva, hoje quem assina a coluna é Josy Maia.

27 de setembro de 2001
Márcio Costa escrevia uma crônica que, mesmo essa sendo passado, falando do passado, tratava de sentimentos que qualquer um pode sentir no presente. Crônicas que rompem o tempo foram qualidade de Machado de Assis. Onde anda você Márcio?

27 de setembro de 2002
O mossoroense noticiava a chegada do projeto Dom Elder em Apodi.

27 de setembro de 2003
Parece que a prefeitura fazia mais naquele tempo.

25 de setembro de 2006
Jotta Paiva
Dava nota em seu blog do "Robert" Simão em 'Tudo pra aparecer'.

27 de setembro de 2006
No diBaixodoPano a notícia era sobre a guerra dos institutos de pesquisas.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Nobres amigos do ApodiBaixodopano estou a cá na condição de leitor deste blog, que a cada dia sobe inúmeros degraus na busca da perfeição. Gostoso poder voltar ao tempo e ler uma crônica escrita em 2001 num veiculo ao qual nutro tanto respeito.

Em breve traremos novidades do projeto Giro Pelo Estado. Daqui permanecerei mais alguns dias na condição de leitor, na certeza de ter conteúdo a altura para me manter informado sobre o cenário de Apodi e região.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO