sexta-feira, 28 de setembro de 2007

[leia] Agostinho Pinto pressiona vereadores a não deixarem PMDB

Durante o programa Panorama Político da Rádio Vale do Apodi AM 1030, o articulador Agostinho Pinto, fez duras críticas aos vereadores, especialmente a Tibúrcio Marinho e Júnior Souza, que se filiarão ao PPS no próximo dia 29 de setembro, sábado.

Agostinho enfatizou que o motivo que levou o prefeito Pinheiro e demais vereadores a deixarem a sigla foi um desentendimento normal que acontece em todos os segmentos da política.

Falou ainda que o partido não expulsou ninguém e jamais agiria dessa forma, por considerar arbitrária.

Sobre os vereadores Agostinho foi mais crítico e disse que eles só estão acompanhando Pinheiro porque não podem viver sem o poder, e que essa atitude se caracteriza como infidelidade partidária e que pode resultar na perca de mandato de ambos.

Ele ainda salientou que não importa para onde vão os vereadores, desde que deixem o mandato pra quem é devido, ou seja, o PMDB, conforme resolução do TSE [ainda não julgada].

Como a filiação dos vereadores acontece sábado e a decisão sobre a matéria só sai no início de Outubro, o presidente do PMDB pode entrar com ação judicial contra os dois vereadores pedindo a reintegração do mandato de ambos.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Tá com medo bacurau?

Esse ano, parece que enfim, vai se dá mal!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO