terça-feira, 28 de agosto de 2007

[leia] O Sítio do Góis será palco da discussão sobre a Agenda Positiva Municipal

O Fórum de Entidades foi, de certa forma, cobrado pela falta de ação quanto aos posicionamentos acerca das melhorias da cidade à nível municipal.

A primeira vez que o blog ouviu a reclamação foi no encontro que aconteceu na comunidade de Soledade no dia 18 de agosto, feito pelo vereador Nilson Fernandes, que embora destacasse a importância do movimento, reclamou que as ações eram apenas da competência do governo do estado e a nível federal e que o Fórum deveria debater e criar uma Agenda que implicasse em ações do governo municipal.

O professor e sindicalista João Bosco falou há poucos dias numa rádio local que as ações pendentes do governo municipal há muito tempo já vem sendo debatida pelos sindicatos, usou inclusive outro nome, que não era Agenda Positiva, e que muito do progresso que Apodi almeja passa pelas mãos da prefeitura.

Fábio Soares é outro que cobra diariamente as ações da prefeitura, utilizando para tanto seu programa de rádio diário, e que ressaltou nos últimos dias que o Fórum deve sim criar a Agenda Positiva de Crescimento para auxiliar na administração local.

O Fórum destaca que estudos preliminares já foram realizados, inclusive com debates nas comunidades do Bico Torto, Queimadas, Soledade e Bacural II, e que a partir de agora os debates serão recomeçados, iniciando pela comunidade do Sítio do Góis.

A reunião para tratar desse assunto vai acontecer no próximo domingo, dia 02 de setembro, na comunidade do Sítio do Góis e o convite é extensivo a qualquer apodiense que queira participar.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO