quinta-feira, 30 de agosto de 2007

[leia] Flaviano Monteiro vai deixar a presidência do Fórum

Mais uma vez, de forma lúcida e responsável, o prof. Flaviano Monteiro – presidente do FÓRUM DE ENTIDADES – demonstra a capacidade que tem de tratar as questões que envolvem melhorias para Apodi.

Dessa vez ele não está pedindo nada; e sim cedendo... Cedendo o lugar que conquistou não por que seja alto, (ele é baixinho); mas por competência que teve durante todo esse tempo que está à frente da entidade. Foi um excelente trabalho, professor. Pode se orgulhar de seu feito.


- Está na hora de passar a vez para outro. “disse ele”.


Isso se chama maturidade. Quando se quer que as coisas aconteçam democraticamente, não se pode agir como déspotas... Perpetuar-se no poder não é nada democrático. É coisa de ditadores...


Parabéns e muito obrigado, em nome de Apodi e de seu povo pelo a forma brilhante como conduziu os trabalhos do FÓRUM. Que o próximo no cargo tenha a sua sabedoria para agir nos momentos difíceis que enfrentará e que saiba se conduzir diante das incompreensões que, com certeza, atravessarão os seus cominhos na direção de tão importante entidade.


Tem um ditado que diz que ninguém é insubstituível. Concordo com ele. Mas vamos convir que têm algumas substituições que francamente...


Vamos pedir a Deus que nos ilumine e façamos a substituição certa para os rumos do FÓRUM no próximo dia 15.


Prof. Pedro Filho em seu blog.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO