terça-feira, 31 de julho de 2007

[leia] Técnico Francisquinho está feliz com a atuação apodiense

O técnico da equipe apodiense confidenciou ter alcançado os seus objetivos nesse campeonato.

"Fizemos o que poderíamos fazer de melhor, e foi essa a instrução que dei para o elenco antes dessa partida (contra Mossoró), eu disse que não estávamos ali pra vencer um campeonato, mas para vencer mais uma partida, e foi o que fizemos. Agora temos mais uma partida contra Parnamirim e vamos vencer mais uma vez." – declarou Francisquinho ao final da partida vitoriosa contra Mossoró.

Francisco Gama acredita que a participação do Apodi E. Club foi o suficiente para levantar o futebol na cidade e mostrar que com um trabalho sério poderemos entrar na disputa com atletas da casa nos próximos anos.

"Nosso desejo era de que esses jogadores fossem pratas da casa, mas com um campeonato brevíssimo e num curto espaço de tempo não era possível montar uma equipe em condições de disputa. Mas o trabalho de base já está sendo feito, temos grandes atletas na cidade e nas cidades vizinhas. No próximo ano vamos disputar novamente." – declarou Francisquinho.

"O mais importante dessa partida não foram os gols marcados, mas ver a torcida gritando o nome de Apodi. Você viu na hora em que todos ficaram de pé?" – falou emocionado o técnico.

"Apodi é a melhor equipe do campeonato. Nosso problema não é dentro de campo, mas fora dele." – Dr. Paulo fez essa declaração ao final do jogo contra Mossoró ao saber do resultado incrível de 5 a 2 a favor de Macaíba.

DeAssis Oliveira - ApodiBaixo doPano

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO