quinta-feira, 5 de julho de 2007

[ria] Escreveu e não leu, o pau comeu!


Pessoal, peço desculpas por ter cometido um erro no título da postagem sobre o carro desgovernado que derrubou o poste de iluminação no centro da cidade. Fui muito grosseiro e por isso quero me retratar.

Aqui vai o título correto:
[leia] Carro, por favor, derrube o poste de iluminação no centro da cidade.

Como dizia vovô: "Educação é bom e conserva os dentes" - Nunca entendi o que ele queria dizer com isso.

Por favor, não me condenem por ter pedido ao carro que derrubasse o poste, digo, por ter escrito que o carro derrubaria o poste, quer dizer, por ter escrito errado dizendo que o carro derrubaria o poste, aaahhhh, deixa isso pra lá. O importante é que o carro, com ou sem o meu consentimento, derrubou o poste, e isso ocorreu hoje (ontem), ou teria sido anteontem, ou foi antes de 'ontontem'? Huum, será que foi no ano passado? Ou isso nem teria acontecido? Ué! Mas por volta das 09h30min da manhã de hoje (ontem) (anteontem) (antes de 'ontontem') um caminhão que estava estacionado ao lado da Praça Getúlio Vargas acabou descendo e atingindo a parte traseira da Loja da Casa dos Ferros e ainda um poste de energia que fica no fundo da loja.

Pois é, pediu tá pedido!! Só não pode ficar arrependido.
DeAssis Oliveira - ApodiBaixo doPano

1 Comentário:

Anônimo disse...

Ué, "Pois é, pediu tá pedido!! Só não pode ficar arrependido." pediu perdão e não se arrependeu... a final se arrependeu ou não?

PUBLICIDADE

ApodiBaixo doPano

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO