domingo, 29 de julho de 2007

[leia] Lula troca Wilma por Apodi



O presidente Luis Inácio LULA da Silva recebeu das mãos da deputada federal Fátima Bezerra o documento reivindicatório da sociedade apodiense para que a expansão da UFERSA alcance Apodi.


A deputada aproveitou o pronunciamento da governadora para entregar o documento ao presidente e de longe deu pra perceber que antes da entrega a deputada falou ao ouvido do presidente. Deve ter dito que Apodi estava presente àquela reunião com um grupo de cerca de 40 estudantes e que estavam na luta pela implantação de um Campus Universitário proveniente da expansão que a UFERSA planeja para os próximos anos.


Lula trocou Wilma por Apodi. Ainda no momento do pronunciamento da governadora, o presidente Lula deixou de ouvir o que Wilma falava para ler o documento que Apodi havia preparado para a ocasião.


Ao ser interrompido durante seu pronunciamento, Lula pediu calma aos apodienses que gritavam incessantemente pela UFERSA em Apodi e anunciou, para todo o mundo ouvir, que sabia de Apodi, que havia lido o documento e que sabia o que Apodi queria.


Missão Cumprida.

DeAssis Oliveira - ApodiBaixo doPano

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO