terça-feira, 31 de julho de 2007

[leia] Klinger Pinto confirma presença de Henrique Alves na audiência pública em Apodi

Klinger Pinto esteve presente a reunião mantida na InterTV Cabugi com o deputado federal Henrique Alves e o senador Garibaldi Alves Filho e na ocasião aproveitou para fazer o convite formal para que os políticos pudessem comparecer a Audiência Pública que acontecerá no próximo dia 10 de Agosto na ACDA em Apodi/RN.

Klinger falou que já na sexta-feira passada, data da visita do presidente Lula a capital potiguar, participou de uma reunião com o Diretor de Infra Estrutura Turística do Ministério do Turismo em Natal, reunião essa marcada pelo deputado Henrique Alves e que acreditava que o deputado estaria presente e ali faria o convite formal, mas como o deputado teve compromissos o dia inteiro acompanhando o presidente e não pode comparecer ele teve que remarcar nova data para convidá-lo a participar da audiência.

A reunião aconteceu nas dependências da InterTV Cabugi nessa segunda-feira e o deputado Henrique Alves confirmou que estaria em Apodi no dia 10 de Agosto. O senador Garibaldi Alves falou que já tem compromissos para aquela data, mas vai articular com o seu filho, deputado estadual Walter Alves a possibilidade de estar em Apodi.
DeAssis Oliveira - ApodiBaixo doPano

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO