domingo, 29 de julho de 2007

[leia] Estudantes reforçam convite para III Semana do Estudante







Insatisfeitos com todo o êxito já alcançado os apodienses queriam mais, muito mais.

Aproveitando a saída dos deputados estaduais e federais que estiveram presentes à reunião com Lula os alunos aproveitaram o momento para reforçar o convite aos deputados para comparecer a audiência pública do dia 10 de agosto em comemoração a III Semana do Estudante de Apodi.

Todos os deputados que tem alguma ligação com Apodi, principalmente aqueles que tiveram votos na última eleição, e que estavam na reunião foram abordados pelos alunos que além de colocar o adesivo da campanha da UFERSA, pediram empenho na luta.

O destaque, ou melhor, a FALTA DE DESTAQUE vai para os deputados federais João Maia que pediu para não ser exposto nessa luta de Apodi pela UFERSA para evitar constrangimentos com a cidade de Pau dos Ferros e o também deputado Henrique Alves que transpareceu total desconhecimento pela causa apodiense.

Aqui fica o recado aos políticos que não estiveram presentes nessa viagem: Solange Noronha e Gorete Pinto.

"Apodi precisa mostrar um posicionamento mais enérgico junto a esses políticos e eles têm que mostrar lembrança para com o povo apodiense, porque senão, correm o risco de também não ser lembrados nas próximas eleições".

DeAssis Oliveira - ApodiBaixo doPano

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO