terça-feira, 31 de julho de 2007

[leia] Apodi E. Club tem jogo decisivo nessa quarta-feira em Apodi

É hoje pessoal,

O Apodi E. Club vai enfrentar a equipe de Parnamirim no Estádio Antonio Lopes Filho às 20h30min. A equipe apodiense ainda continua na luta por uma vaga na final e para isso precisa vencer Parnamirim por um placar simples e torcer por um tropeço de Potyguar em Currais Novos que vai enfrentar a equipe de Upanema.

Caso o Potyguar empate ou perca o jogo e Apodi consiga a vitória, a segunda vaga ficará com a equipe apodiense que alcançará os 10 pontos, contra 8 ou 9 pontos do Potyguar.

Desde o início do campeonato que Apodi sabe das dificuldades de vencer a competição, especialmente pelos entraves fora de campo, como por exemplo a elaboração às escondidas da tabela do campeonato. Apodi começou jogando seus três primeiros jogos fora de casa, enfrentando inclusive o Cruzeiro e o Potyguar. A primeira partida da nova tabela era contra a equipe de Mossoró, mas a partida foi adiada para a última rodada, e depois adiantada para o domingo passado, quando as outras equipes como Cruzeiro e Potyguar já tinham quase que garantido as duas vagas da final.

O que se comenta por aí e em todo o estado é que o campeonato foi preparado para que o Cruzeiro de Macaíba subisse à primeira divisão, e isso já vem desde anos anteriores, mas o time é tão incompetente que não consegue a elevação. Nesse ano a coisa novamente vai ficar difícil para Macaíba, pois as duas opções são difíceis, de um lado poderá pegar Apodi que apesar de ter perdido por 2 a 0 jogou bem na casa do adversário e perdeu por falha da própria equipe, e por outro lado vai pegar o time de Currais Novos que vem fazendo um grande campeonato.

DeAssis Oliveira - ApodiBaixo doPano

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO