sexta-feira, 29 de junho de 2007

[leia] Fórum das Entidades Representativas de Apodi (FERSA)

Os representantes do Fórum de Entidades de Apodi desembarcaram em Mossoró ontem na busca de apoio para o projeto de instalação da UFERSA em Apodi. Compondo a comitiva, nomes importantes da política apodiense como a médica Solange Noronha, Fábio Soares, prefeito José Pinheiro e, por incrível que possa parecer, o bioquímico Klinger Pinto. A presença dos desafetos do PMDB local, nos mesmos ambientes mostram que ‘nós apodienses’ não estamos para brincadeira. Vão lutar pela UFERSA com todas as forças.

Na próxima semana os representantes do Fórum de Entidades ganharão o rumo do Ceará. Por lá, manterão contatos com prefeitos do Vale do Jaguaribe. Em solo cearense os apodienses contam com o apoio explícito de um deputado federal petista. Apoio de peso.

O prefeito de Apodi, José Pinheiro. O bioquímico Klinger Pinto. Separados pela política, mas unidos pelo projeto da UFERSA.

É isso que nós ‘apodienses’ queremos todos unidos, classe política, empresarial, estudantes, pais e toda sociedade em geral. Amanhã dando continuidade a este projeto, os representantes do fórum vão visitar a feira livre e colher o maior número de assinaturas possíveis. Recado dado!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Esta de Parabens a Sociedade Civil Oragnizadade de Apodi bem como sua classe política pela união em prol do desenvolvimento da Cidade. Entretanto, acredtio que esta união está sendo tardia, pois, enquanto a comitiva fazia peregrinações em Mossoro, a Deputada Fatima Bezerra discursava na tribuna da Camara dos Deputados, anunciando que audiencias junto ao Ministério da Educação já estão agendadas com a finalidade de tratar acerca da instalação de um Campus da UFERSA em Pau dos Ferros.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO