quinta-feira, 28 de junho de 2007

[leia] Brasil 0 x 0 Apodi


Foi lá e cá.
0 x 2.
Apodi e Brasil não marcaram gols nessa quarta-feira.

O Apodi Futebol Clube não foi o único que foi derrotado no futebol ontem. A exemplo do que aconteceu em Apodi, a seleção brasileira também não conseguiu vencer seu adversário e perdeu para o México por 2 gols.

Em Apodi, a expectativa sobre nossa equipe é grande, não esperamos apenas que a equipe consiga bons resultados, é extremamente importante que a equipe seja a grande campeã da Segunda Divisão do Campeonato Estadual, para podermos disputar o campeonato principal em 2008.

A UNIVAP está investindo bastante em uma nova equipe, contratando inclusive o treinador e por isso é esperado um bom desempenho da equipe. Apodi perdeu a sua identidade de equipe interiorana, uma prova disso é a quantidade mínima de jogadores formados na casa que jogam como titular, o técnico contratado está dando prioridade as contratações vindas de fora, especialmente dos jogadores que veio da capital.

O grande nome da equipe, que já caiu nas graças da torcida local, é o apodiense Benedito, conhecido e aclamado pela torcida simplesmente por "Bené". Benedito começou os jogos sempre na reserva e quando entrou ajudou a equipe a marcar os gols dos dois primeiros jogos. Aqui fica a nossa torcida para que tanto o Benedito, quanto os outros jogadores 'da casa' possam mostrar o seu futebol e levem de fato o nome de Apodi por todo o estado.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO