quarta-feira, 27 de junho de 2007

[leia] Apodi na luta pelo Campus da UFERSA

O Fórum das Entidades mais uma vez empreende uma luta em benefício do povo de Apodi. Desta vez, a batalha é pela conquista do campus da UFERSA.

A UFERSA está ampliando suas instalações e deve construir novas unidades no Alto e Médio Oeste do estado. Inicialmente Apodi não estava cotado a sediar o campus, mas ao saber da notícia de que uma nova unidade seria construída no Alto Oeste, os membros participantes do Fórum das Entidades de Apodi não poupam esforços desde então, e se depender da vontade e do trabalho, Apodi será o escolhido para sediar o campus da UFERSA.

A disputa do campus que virá para o Alto Oeste está entre as cidades de Apodi e Pau dos Ferros, e a julgar pelos recursos naturais que nossa cidade possui e até mesmo pela natureza da própria universidade, certamente estaríamos na frente dessa disputa. Mas a verdade é que a decisão será mais política do que técnica e é aí onde entra a sociedade como papel fundamental para essa conquista.

O Fórum iniciará uma grande mobilização nesse sentido e convida a todos, políticos e sociedade de um modo geral para sair as ruas, para ir até Mossoró e mostrar a todos que Apodi inteiro participa dessa luta.

A Agenda da Luta em prol da UFERSA começa nessa quinta-feira e se estende até o sábado.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO