quinta-feira, 24 de maio de 2007

[leia/ria] O pegador

Fábio Faria, deputado federal representando o RN (????) pelo PMN (partido movimento nacional), coloca mais uma estrela na sua lista. Agora é vez da Adriana Galisteu.
Você pode classificar políticos de várias formas, por escândalos, desvios, atuação, trabalho e no caso desse menino por revista e jornal. Fábio Fária não é o tipo de político que aparece no Correio brasiliense, Veja, Istoé... ele está mais para Contigo, Caras, Quem, AnaMaria e na net qualquer coisa do gênero do Ego.

Fábio Faria e Adriane Galisteu

Maryeva e Fábio Faria, carnatal de 2006

Eleito com 195 148 votos, maior votação da história do Rio Grande do Norte — com 12, 02% dos sufrágios do Estado — e, proporcionalmente, segunda maior do país para a Câmara Federal no pleito de 2006, e hoje, em pleno exercício de deputado federal, pouco conhecido nacionalmente.
Depois de eleito tem somente três proposições de sua autoria e três discurso em plenária (alguém tem que dizer a esse menino para trabalhar menos, se não vai ter uma estafa!) o que leva a crer que se você tiver uma chapa bonita e o estilo pegador, política é um bom meio de ganhar dinheiro, candidate-se, depois de ganhar você não precisa fazer muito mesmo.
Eu faria, tu faria e Fábio 'Faria'... fazer pra valer realmente não o forte dele.

1 Comentário:

Anônimo disse...

comentario excelente!!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO