[leia] Monitoramento do trânsito começa a diminuir
Como já é costume na cidade, os primeiros dias de monitoramento do trânsito em Apodi foram um verdadeiro 'furdunço', não se falava em outra coisa a não ser na apreensão de algumas motos por falta do uso do capacete pelos motoqueiros.
À noite, no centro da cidade, o movimento servia como única atração. Desacostumados com esse tipo de trabalho, que deveria ser normal, parte da população se deliciava com as apreensões e durante boa parte da noite ficaram assistindo ao trabalho sério dos policiais.
É aquela história, a desgraça alheia faz a alegria do vizinho.
No entanto, com o passar do tempo e a exemplo do que sempre acontece, o movimento que exige o uso do capacete já não tem o mesmo vigor e rigor de antes. Já se torna comum ver alguns motoqueiros andando com os capacetes nas mãos, pendurados e até mesmo sem eles. A polícia já não faz a mesma fiscalização de antes.
E como já era previsto, a situação deve voltar a ser como era antes, talvez até muito antes do que se imaginava. No começo da implantação do sistema, a população dizia que não duraria 03 meses, e só estamos há pouco mais de um mês da implantação.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário