quinta-feira, 3 de maio de 2007

[leia] Homem-Aranha 3, extréia mundial hoje.

O apodibaixodopano sai mais uma vez na frente e dá uma amostra do novo e tão esperado filme do aracnídeo.

Estréia mundial hoje.

O mundo começa a girar e inicia-se a estréia mundial do Homem-Aranha 3. Eu creio que estréia mundial está mais para uma tentativa de driblar a pirataria que a agradar os fã, principalmente sendo esse o filme mais caro já feito. Entre produção e promoção os gastos chegam a 500 milhões de dólares. A produtora, Laura Zinski, disse: “Eu recuso-me a dizer o custo exato porque fico engasgada”. No entanto, as tentativas de bloquear a pirataria falharam. Houve uma prévia do lançamento no Japão, então um carinha entrou no cinema com uma câmera, gravou o filme e disponibilizou para aqueles que não aguentam esperar (eu, por exemplo!).

O filme

Não sou expert em Homem-Aranha, mas esse terceiro filme realmente faz justiça as complicação e carga emocional que têm os quadrinhos do herói e a ação dos desenhos da TV. Essa seqüência mostra um homem-aranha vivendo os conflitos de pessoas comuns: a fama subindo a cabeça, conflitos no relacionamento, desilusões e o sentimento de culpa por erros que jamais se concertarão. Então o herói sucumbe, trilha outros caminhos, aceita a simbiose com o 'alienígena' e se transforma.

O conflito consigo mesmo.

A nova vestimenta o deixa com uma sensação melhor, mais forte, como se fosse uma droga. Mais problema surgem e a esse ponto ele vaga de fato nas trevas.

Um outro lado já distante de um herói.

Os conflitos com seus valores o leva a uma reflexão e ele retorna a si pelo amor daqueles que sempre estiveram a sua volta e tenta recuperar o que ainda pode.

O momento da reflexão.

Nesse momento o patriotismo norte-americano estampa a tela. Uma bandeira norte americana enorme é o fundo para a volta do herói. Fora isso, é de arrepiar!!!

Três confronto: O homem-areia, venom e o doende-macabro.

As relações entre os personagens é complicada, mas já conhecida por nós: um vilão que surge por achar que não teve escolha, outro por vingança e mais um por um conflito consigo mesmo. É, o Spider-Man dessa vez vai ter que encarar três vilões, o que garante ótimas seqüências de ação ao filme.

O regresso das trevas, sem glória, mas conhecendo melhor a se mesmo.

O moral da história: sempre existe escolha e se pode fazer a certa.

Quem puder pegar um cineminha esse fim de semana, eu aconselho assistir ao filme, muito bom.

Para quem quiser baixar a versão original, vai no thegenius, mas precisa se cadastrar para entrar. Até a o fim desse poste ainda não havia legenda disponível para o filme.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO