quarta-feira, 23 de maio de 2007

[leia] Governo do estado

O executivo estadual tem dado show de olé nos prefeitos. São enormes e insistentes as reclamações por parte destes que não são atendidos nem mesmo pelo telefone quando o que desejam é uma audiência com a governadora.

A reclamação parte principalmente do fato de que quase todas as obras que envolve o governo do estado estam paradas. A demora na abertura da agende com o executivo municipal tem levado muitos prefeitos a dizerem que a aproximação de Wilma só durou até o fechamento das urnas.

É certo que o representante primeiro do governo trabalha de forma a representá o estado em eventos dentro e fora do estado, até mesmo do Brasil, e por isso que existe o vice e toda a composição das secretárias para resolver os pepinos quando esses aparecem em sua ausência.

Agora, quando este resolve ir de lá para cá com um monte de secretários consigo, como está sendo a viajem a Madri, para o Salão Imobiliário Internacional, onde o erário é quem vai pagar os custeios de alguns secretários (digo prejuízo, no caso de suas presenças não terem a menor importância no evento. O grupo idealizador do evento só bancará a presença de alguns) já é hora de colocar ordem na casa.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO