domingo, 29 de abril de 2007

[leia] Reunião com os prefeitos do RN sobre os CEFET dia 2 de Maio.

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação já agendou uma reunião com todos os prefeitos dos municípios a serem beneficiados com os Ifets para o próximo dia 2 de maio. Na reunião será discutida a metodologia e os critérios para instalação de novos Institutos no Rio Grande do Norte e o seu papel no desenvolvimento do Estado. Os municípios deverão apresentar contrapartidas, como a cessão da área para instalação da unidade e a infra-estrutura básica para seu funcionamento, como redes de água, luz e telefone.

Fonte:Jornal de Fato.

Resta saber se Apodi (nosso prefeito) já está com tudo pronto, no que se refere as contrapartidas. Em caso afirmativo, aqui fica o reforço ao pedido de mobilização da classe política de Apodi para que consigam o CEFET ainda esse ano para nossa cidade. Serão construídos dois dos seis IFETs destinados ao RN em 2007.

Durante cem anos o RN conquistou dois CEFETs (Natal e Mossoró), só no governo Lula, com o intenso trabalho de Fátima Bezerra, já foram construídos mais três (Currais Novos, Ipanguaçu e na zona norte de Natal) e outros seis serão executados ao longo dos próximos quatro anos (Apodi, Caicó, Macau, João Câmara, Pau dos Ferros e Santa Cruz).

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO