sexta-feira, 27 de abril de 2007

[leia] Decisão do CEFET em 2007 sai em poucos dias

Na reunião de Apodi com os secretários aqui em Natal na semana passada foi falado que a decisão sobre quais cidade irão receber os dois CEFET´s ainda esse ano sairia até o final do mês, e hoje já é dia 27 de Abril, portanto, estamos a três dias da divulgação do resultado, se é que já não está decidido e Apodi mais uma vez ficou a 'ver navios'.

Na ocasião da reunião a secretária e deputada Larissa Rosado pediu para que o Fórum e os políticos se organizassem e montasse um projeto para entrar de uma vez na luta pelo CEFET, inclusive já com o terreno certo para construção.

O problema é que ainda naquele dia a solução para o terreno não foi resolvida, e o meu medo é que os políticos, o Fórum das Entidades e os demais presentes tenham esquecido desse pequeno (mais decisivo) detalhe e mais uma vez vamos deixar passar a oportunidade de mais um grande empreendimento para Apodi.

Não é necessário ressaltar a importância que um CEFET traria para nossa cidade, mas a inércia pode ser a grande responsável por perdermos essa luta.

Um aviso a todos, especialmente ao Fórum das Entidades e aos políticos. A reunião que houve e da qual participamos pode ter sido muito proveitosa, mas as ações se resumirem apenas àquele dia de trabalho, tudo vai por água abaixo, e aquele dia inteiro vai ter sido em vão.
Se alguma coisa está sendo feita, é preciso que entre em contato novamente conosco para podermos mostrar a população o que está sendo feito, porque de outra forma vamos acreditar que aquele era apenas um dia para aparecer na mídia.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO