sexta-feira, 27 de abril de 2007

[leia] Caros políticos

Aqui fica o meu chamamento aos políticos Simão Nogueira, Solange Noronha e Tibúrcio Marinho, estendendo a Flaviano Monteiro, Zé Maria do Pastor, Erinaldo Almeida, Raimunda Ferreira e a todos os que estavam presentes àquela reunião.

Aquele dia poderá ter sido um dia histórico para Apodi, mas se as coisas ficarem restritas apenas ao que aconteceu naquele dia, ele vai se tornar apenas um, como todos os outros. Nada ficou decidido naquelas reuniões, aquele foi apenas o primeiro passo, precisamos continuar seguindo o caminho, e quando lá chegarmos, temos que entender que devemos caminhar um pouco mais.

O povo não espera de nós, aliás, de vocês, apenas o necessário, eles querem o algo a mais, e é isso que devemos oferecer. O algo a mais!!!

Precisamos mostrar à população que não perdemos o nosso tempo participando de reuniões vazias e que aquele era um dia de luta pelo progresso de nossa cidade.

Naquela oportunidade eu ouvi de um dos políticos a seguinte frase: "Tá vendo como as coisas não são fáceis, e como os políticos trabalham?" Na hora eu não tinha argumentos para responder a pergunta, principalmente por sempre criticar os políticos, mas agora posso dizer com certeza que se todo o trabalho de um político, ou liderança política se resumir a apenas um dia de trabalho, porque aquele foi apenas um dia de trabalho, então podem deixar que aquele serviço eu consigo fazer sozinho. Não esqueçam que um ano tem 365 dias, ainda faltam 364 dias para mostrar que realmente as coisas não são fáceis e que os políticos de fato trabalham.

Uma outra pergunta que surgiu na ocasião foi: "E aí, será que você aguenta esse 'rojão'?" Confesso que aquele foi um dia cansativo, de muito trabalho, mas se comparado a todo o tempo do mundo que ainda resta pela frente, aquilo não significa nada.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO