sexta-feira, 30 de março de 2007

[leia] Prefeito e secretário visitaram obras municipais

O prefeito José Pinheiro Bezerra (PMDB) juntamente com o secretário de Obras de Apodi, Célio Martins, estiveram visitando ontem três importantes obras que estão sendo executadas pelo Executivo municipal. As obras do Terminal Turístico, Conjunto Garilândia e a do Complexo Esportivo representam hoje as três principais ações dentro da agenda de compromissos da pasta de Obras, a qual o prefeito tem acompanhado o desenvolvimento diariamente.
Nesta primeira etapa - no total são duas - o Terminal Turístico encontra-se com 40% concluída.
Os recursos para a viabilização do terminal foram assegurados através de emenda parlamentar, em parte do ex-senador Fernando Bezerra (PTB), com a contrapartida do Executivo municipal.
O Conjunto Garilândia, obra que nasceu da necessidade de se garantir moradia própria aos garis ligados à Prefeitura de Apodi, deverá ser concluída a partir do início do segundo semestre deste ano, segundo informou o secretário de Obras Célio Martins. "Não só entregaremos 50 unidades habitacionais prontas, como também toda sua infraestrutura básica, como ligações elétricas e tubulações hidráulicas", enfatizou o secretário.
Fonte: Blog do Josenias Freitas

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO