segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

[leia] Forrozão Arretado no carnaval 2007.

Em conversa com Edelmar da banda forró Arretado, perguntei pela ausência da sempre presente "Eisoewer" em nosso carnaval. Disse que devido a um valor proposto pela organização da prefeitura abaixo das expectativas com a qual vem trabalhando levou-os a passar o carnaval em solo cearense.

Na conversa final, o prefeito entendeu a situação deles, e falou que eles ganhassem o dinheiro lá fora e viessem gastar em Apodi. Edelmar respondeu que com certeza isso ocorreria, mas as bandas que tocariam aqui iriam gastar lá fora.

Ele disse que as declarações feita pelo prefeito no período que antecedia o carnaval de que este não seria realizado em 2007 assustou a todos da banda. "Uma banda que não trabalha no carnaval não se levanta durante o resto do ano", falou Edelmar.

O fato de não ter sido comemorado o ano novo como em outrora, mostrou-se como previsão do que seria o carnaval. Quando era perguntado se não haveria o carnaval de Apodi, por a notícia negativa ter se espalhado rapidamente, sempre dava uma resposta contrária, de que o carnaval sairia, acreditando em uma mudança de rumo no discurso, como realmente aconteceu. Tratou de assegurar a Arretado em Apodi até a última hora, até o momento em que o prefeito lançou a proposta que foi recusada.

Edelmar falou que foi bom para a banda ter feito esse trabalho fora. Mostrou seu potencial e seu valor, já que fez em uma só cidade, lá no Ceará, o mesmo valor em dinheiro que era feito nos carnavais em que se apresentava em Apodi e Felipe Guerra. Mesmo assim, falou que bom seria ter ficado por aqui.

Edelmar estava muito feliz, disse que vem desempenhando um bom trabalho aqui no RN e no Ceará.

Esperamos que o sucesso se estenda pelo nordeste e, logo em seguida, em todo o Brasil. O forró anda numa alta que está entrando até mesmo nas micaretas com a batida elétrica. Boa sorte a todos.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO