quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

[leia] Fim do horário de verão é péssima notícia para quem assiste Lost na Globo

Com o fim do horário de verão quem mais sofre são os fãs do seriado Lost que está sendo transmitido pela Globo depois do Jornal da Globo.

Tem muita gente que assiste a série agora já que começa uma hora mais cedo aqui no RN, mas deixará de assistir quando o seriado foi transmitido altas horas da madrugada. Todo ano é sempre assim, ainda bem que eu não acompanho pela globo e minha internet é 'fast' o suficiente para eu baixar o episódio tão logo ele seja transmitido nos EUA.

1 Comentário:

Clístenes Carlos disse...

Fala ae meu brother..
falar em lost, lembra do que vc tinha me prometido a alguns meses atras, sobre lost? vai da certo aquela parada la?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO