sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

[leia] Felipão do Forró Moral vai ser papai!


"Muito Felizes"

Essa é a palavra que define o estado de espírito em que se encontram meus amigos Felipe e Yanna. O motivo da felicidade não podia ser outro, a Yanna está gravida de 5 meses o meu amigo Felipe (mais conhecido como Felipão) vai ser pai pela primeira vez. Ontem falando com Yanna no msn, ela me disse que tinha feito a ultra e foi confirmado que o bebê vai ser uma menina e o nome ela ja adiantou qual vai ser. A menininha vai se chamar Larissa.

Yanna me disse que a felicidade do casal é imensa e aqui eu desejo toda felicidade do mundo pra eles dois, pois eles merecem. Já to imaginando quando a Larissa nascer o pai coruja que o Felipe Vai ser.

Felipe está com a agenda lotada, a banda Forró Moral está fazendo muitos shows, mas Yanna me disse que depois do carnaval a banda tira uns dias de férias e ela e o marido felipe irão fazer uma viajem para curtir um pouco a gravidez.

Aos amigos meus parabéns, desejo toda felicidade.

Escrito por Clístenes Carlos em seu blog.

2 Comentários:

Anônimo disse...

parabéns felipe, mas que pena vou perder meu sonho de lhe conhecer e da um beijo nessa sua boca gostosa. sonho com vc e isso me deixa com mas vontade de esta nos seus braços um dia. mas um filho é tudo que queremos ter então desejo muita felicidades pra vcs

Anônimo disse...

oi
dfsedjhkoj

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO