terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

[leia] Carro do empresário Axé Brother foi apreendido em Apodi

O carro do empresário da Banda Axé Brother foi apreendido durante o carnaval em Apodi.

Os músicos da banda Axé Brother foram até a delegacia falar com o delegado Dr. Célio e solicitaram que o carro do empresário da banda fosse apreendido até que o pagamento fosse liberado. O problema é que as prefeituras de Apodi e Felipe Guerra fizeram o pagamento conforme acertado, mas o dono da banda não repassou aos músicos.

O delegado foi até o Hotel Passeio a procura do empresário, mas o mesmo estava na Bahia, no entanto um de seus representantes estava presente e com o carro, que logo foi apreendido pela polícia.

Surpreendido com a ação da polícia, o dono da banda entrou em contato com o delegado solicitando a imediata devolução do veículo e que considerava o ato como 'abuso de poder' e que muito em breve estaria mandando um advogado para cuidar do caso. O delegado deixou claro que não liberaria o veículo até que o pagamento fosse efetuado, ou até que o o advogado comparecesse a delegacia para tratar do caso e mostrasse uma defesa convincente.

Ainda no final daquele dia, os músicos foram pagos e o carro foi liberado.

E a festa vocês já sabem como foi.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Caro redator desse blog, Venho aqui lhe informar que o nome da Banda em sua referida matéria intitulada de:"Carro do empresário Axé Brother foi apreendido em Apodi"...está errada, pois não houve nenhum problema com o empresário da banda Axé Brother ou com os seus músicos.
Qualquer duvida entre em contato com a produção da Banda Axé Brother no Tel:(85)99823938 p/ esclarecer suas duvidas.

Atenciosamente
Paulo Emilio

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO