terça-feira, 30 de janeiro de 2007

[ria] Juiz 'cochila' durante processo de Braz Costa


E o 'dibaixodopano' não poderia deixar de registrar o 'cochilo' do juiz Carlos Santos durante o processo movido contra o prefeito de Felipe Guerra Braz Costa.

o Juiz Carlos Santos era o presidente da seção, mas 'declinou' do cargo alegando não ter participado das primeiras audiências e que não estava totalmente à par dos acontecimentos passando o cargo para o Juiz Pimenta.

Nota1: os créditos de todas as fotos tiradas durante o evento é de Assis Júnior, aliás, seu trabalho vem contribuindo consideravelmente para o engradecimento do blog nos ultimos dias.

Nota2: Confesso que também tive vontade de tirar um 'cochilo' durante a leitura do processo pela juíza Maria Soledade, é que o texto continha muitos termos jurídicos e eu não fazia a menor idéia do que ela estava dizendo, ora acreditava que estava a favor da cassação, ora entendia que era contra. Ainda bem que na nossa frente estavam sentados alguns entusiastas de direito que foi 'traduzindo' o que estava acontecendo. Isso sem falar no 'friozinho' do ar condicionado.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO