quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

[ria] A volta da Liga da Injustiça


E nesses dias traremos de volta a série: A liga da Injustiça!

Mas enquanto o dia não chega, voltamos a apresentar a Mulher Maravilha, aqui representa por nossa vice-prefeita.

A mulher maravilha anda meio atordoada com o poder do Lanterna Verde, que embora esteja abalado ainda se mantém na liderança de seu partido. A Mulher Maravilha ainda é a mais cotada para ser a nova prefeita da cidade, mas para isso ela deve entender que deve trabalhar para o bem do povo e não contra ele e derrubar o Laterna Verde para deixar com o poder com o Flash pode piorar ainda mais a situação.

2 Comentários:

Anônimo disse...

agora sei pra onde está indo o dinheiro que serviria para pagar aos comissionados da prefeitura... pra sua conta né amigo diassis!

Anônimo disse...

Caro Deassis, gostei da Matéria, pois ela ira na verdade esclarecer ou pelo menos mostrar algumas verdades sobre este assunto; Primeiro é q já vi um anônimo dizer q este processo já corre na justiça a mais de dois anos, isto é verdade, mais quanto a apresentação das provas novas ele n foi tão bem, pois, ela é cabível ainda! Agora quem apresentou elas é q ate agora na se sabe, já q n tive o contato com klinger e gorete durante este tempo,ou seja da matéria do jornal, outro fator q comenta-se é da participação da irmã de klinger, magneide no mesmo caso, ora caro amigo veja só, o nome dela já consta no caso desde do inicio inclusive com sua assinatura nos comprovantes das passagens; como negar! Sabendo q quem nega algo em juízo tem sua referida punição, ainda mais com tal prova. Quanto aos tais comprovantes bancários, para q cheguem a tal informação deve ser gente de grande força , n sei como explicar! A e o q diz o anônimo quanto a o nome de Gorete chegar a ficar inelegível, ai sim concordo com ele pois, sabemos q o nome dela é mais cotado do q o de Klinger. Para finalizar, o por q de tudo isso agora! O tal processo já foi dado movimento nas três estâncias sendo q nas duas primeiras as tais testemunhas n foram ouvidas, tanto do lado de pinheiro quanto as do lado da oposição, sendo q agora a oposição conseguiu na ultima estância q o processo fosse revisto e ouvidas as testemunhas, ai sim a preocupação da vice prefeita, pois traz tudo pro inicio, ai eu pergunto quando estiver frente a frente Magneide e o funcionário da nordeste o q ela ira fazer!
No mais é so o q sei vlw Deassis.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO