sexta-feira, 24 de novembro de 2006

[veja] Conhecendo Apodi: ACDA


ACDA - Associação Cultural e Desportiva Apodiense já teve seu dias de glória e era o local onde acontenciam as grandes festas da cidade, na época em que a população era menor. Era lá onde ocorria os grandes carnavais da cidade, os aniversários mais chiques, desfiles de moda, eventos esportivos, lançamento de livros, campeonatos de xadrez, damas, até júri popular já houve.

Atualmente está em decadência, apesar das grandes tentativas de revitalização, mas o espaço é muito pequeno para que se possa realizar maiores eventos.

A ultima grande obra feita na ACDA, entre outras coisas, foi a colocação de cerâmica na parede da frente do local que, na minha opinião, tirou qualquer sinal de beleza do local. Preferia da forma anterior.

Obs: Não estou por dentro do que aconteceu na ACDA nos ultimos anos, portanto, não vou fazer nenhum tipo de comentário sobre sua administração. É importante que os comentaristas também respeitem a falta de conhecimento do assunto e só passem a criticar sobre o que sabem de verdade.

2 Comentários:

Anônimo disse...

coloque a pracinha da igreja matriz, ela está abandonada.

Anônimo disse...

Sai noticiario na TV. Cabugi, data de hoje, que até 22 de dezembro será julgado todos os processos de varios prefeitos, dos quais nosso honesto prefeito consta na lista, que deus faça justiça, e a justiça da terra obrigue o dotor e sua filha, genro, devolver todo nosso dinheiro que vcs, roubaram dos nosso filhos, depois vai ter quer irem para a "K.D.I.A", vê o sol nascer quadrado.
"DE OLHO K.D.I.A,

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO